Em um relacionamento sério comigo mesma. E você já se amou hoje ?

 

 

 

Sim um relacionamento sem presa, sem decepção sem agonia. Apenas correndo atrás do meus sonhos e das coisas que eu acredito, Não vou mentir e dizer que não é bom ter alguém ao lado mas neste momento quero me curtir, quero gostar mais de mim, até porque devemos nos amar primeiro para que outra pessoa consiga se apaixona por nós.  Encontra um amor verdadeiro é difícil, e fica mais quando se colocamos para baixo. Estar em um relacionamento serio comigo mesma e muito mais que simplesmente ficar sozinha , é aprender a não depender de ninguém para me sentir bem e percebe que eu me basto, e entender que não é necessário ter alguém do meu lado para me sentir completa. 

     Para ser franca é até bom dar esse tempo pra mim mesma e repensa o que eu realmente quero para mim, pra minha vida e quem eu quero ter ao meu lado para compartilhar momentos novos e ainda mais felizes. É preciso que a gente se coloque sempre em primeiro lugar porque se você não se por quem é que vai? Então se ame todos os dias , se respeitem e acreditem em vocês e nas suas decisões, de um tempo pra você e repense em tudo que tem feito e veja se você quer que continue assim. Entre em um relacionamento com você , se valorize.

      Acredite nos seu planos, ria dos seu erros. Não se preocupe se ainda não apareceu alguém, aproveite o tempo que é todo seu e faça coisas que goste de fazer. Saia , dance, leia um livro ou assista um filme, se curta por que vai chegar a hora que vai aparecer alguém e nessa hora você estará  pronta para amar e para ir fundo em uma relação.

Independente de qualquer coisa se AME hoje , se ame sempre!!

Deixe um comentário